Impermeabilização de estabelecimentos comerciais

Publicado em: 12/12/2019

O que define um comércio de sucesso além da sua qualidade de serviço e atendimento, com certeza é o seu espaço. Manter o ambiente bonito e organizado é um dos fatores que contribui para o sucesso do seu empreendimento. Para cumprir com isso, é importante que o seu estabelecimento comercial não apresente falhas e danos na estrutura, pois, danos na estrutura passam uma mensagem muito negativa para os seus clientes e consumidores, além de que, pode causar danos à saúde de todas as pessoas ali presentes.

 

Um dos maiores problemas em relação a isso, são as infiltrações. Este tipo de problema pode surgir em qualquer estrutura, causando uma aparência nada agradável, com rachaduras, descascamento de tinta, manchas e até a proliferação de fungos, o que pode prejudicar a sua saúde e de todos que frequentam o seu estabelecimento comercial. Para este problema ser  evitado, é necessário investir em impermeabilização, que pode ser realizada a qualquer momento, desde no processo de construção do estabelecimento até quando aparece o problema. Neste post, vamos falar sobre a impermeabilização, um processo importante para a estrutura de estabelecimentos comerciais. Continue lendo abaixo para saber mais!

 

Como é feita a impermeabilização em estabelecimentos comerciais?

A impermeabilização em estabelecimentos comerciais não é diferente de outras estruturas. Em todas, devem ser utilizados os procedimentos e produtos corretos para cada parte local. Estes procedimentos e a manipulação dos produtos de impermeabilização devem ser feitos por um profissional da área. Dentre os produtos utilizados para impermeabilização, podemos encontrar emulsões e mantas asfáltica, argamassas impermeabilizantes, tintas impermeáveis, entre outros. Cada um possui uma melhor eficiência em determinada parte da estrutura, dependendo também de qual foi o tipo de material que utilizado durante a construção.

 

Geralmente, o mais recomendado é que a impermeabilização em estabelecimentos comerciais seja feita durante o processo de construção da estrutura, pois assim, estará prevenindo os problemas desde o começo. A impermeabilização também pode ser feita após a construção, não sendo necessário esperar algum problema aparecer antes. Lembre-se sempre disso: a prevenção é o melhor caminho.

 

Onde a impermeabilização deve ser feita?

A impermeabilização em estabelecimentos comerciais pode ser feita praticamente em toda a estrutura, como nas paredes, lajes, vigas baldrames, fundações e demais regiões da sua edificação. Cada região exige o uso de produtos e procedimentos diferentes, podendo mudar de terreno para terreno e sendo influenciado pelo tipo de material utilizado.

 

Conheça a MD Diniz Vedação

A MD Diniz Vedação atua há anos na venda e aplicação de produtos impermeabilizantes e já se tornou referência para o público consumidor. Trabalhamos com produtos de alta qualidade visando sempre o alto padrão do resultado final das obras de nossos clientes. Para saber maiores informações, entre em contato com a MD Diniz Vedação e conheça nossos produtos. Estamos localizados na cidade de Indaiatuba e entregamos para toda a região.

 

Posts Anteriores
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post
  • Julho / 2019 - 2 posts
  • Junho / 2019 - 1 post
  • Maio / 2019 - 1 post
  • Abril / 2019 - 2 posts
  • Março / 2019 - 2 posts
  • Fevereiro / 2019 - 2 posts
  • Janeiro / 2019 - 2 posts
  • Dezembro / 2018 - 6 posts
  • Novembro / 2018 - 6 posts

MD DINIZ VEDAÇÃO

TEL.: (19)  3801-5940 / 3329-1846

VIVO WHATSAPP: 19 9 7405-3089

RUA DOS INDAIÁS, 1.690 – JD. BELO HORIZONTE - INDAIATUBA - SP