Impermeabilização de residências

Impermeabilização de residências

MD Diniz Impermeabilizações Impermeabilização de residências

Aqui você vai aprender a evitar gastos fazendo a impermeabilização de residências, pois infiltrações, mofos, bolores e a deterioração da parede dá ao proprietário um grande trabalho para consertar.

Na construção do seu imóvel podem acontecer alguns imprevistos com as obras, e isso infelizmente é comum. Mas, é sempre bom evitar desperdício de material, fazer o possível para que não haja reformas inesperadas e assim cause algumas despesas a mais.

Por isso, nós recomendamos que desde cedo a impermeabilização de residências aconteça. Assim, você corre menos riscos de algum imprevisto futuro. Esse processo não é tão simples e existem tipos diferentes. Cada uma é recomendada dependendo do tipo de obra.

As suas dúvidas serão esclarecidas aqui neste artigo, e no final você saberá qual é o melhor a ser utilizado na sua construção. Tudo o que for citado está de acordo com as regras da ABNT, a Associação Brasileira de Normas Técnicas.
 

Por que a impermeabilização nas residências é necessária?


Porque ela protege sua casa contra infiltrações e mofos que podem ocorrer futuramente. A impermeabilização tem a função de proteger o imóvel contra todo tipo de penetração da água nas estruturas, por isso é tão necessário.

O que a ABNT determina? Porque é importante escolher os que atendem essas normas?

A norma de que estamos falando é essa:

A NBR 9575: Impermeabilização – Projeto e Seleção é uma norma que estabelece as exigências e recomendações relativas à seleção e projeto de impermeabilização, para que sejam atendidas as condições mínimas de proteção da estrutura em relação à proteção contra infiltração de água nas partes construtivas, além de preservar a saúde, segurança e conforto do usuário.

Se você não escolher um produto que atende esses padrões, corre o risco de gastar mais quando o período chuvoso chegar. Além de não serem bons, vai fazer com que suas despesas com obras aumentem.

Portanto, não escolha qualquer produto e não vá a qualquer lugar para comprar.

Se eu não escolher um material qualificado, quais os riscos o meu imóvel tem?

A água vai penetrar em todo local, sem exceção. Com isso, os defeitos aparecem:

  • Na estética: Deixando paredes com manchas, que crescem cada vez mais. Bolor e umidade crescem, os pisos ficam moles, chegando a cair e os revestimentos da pintura se soltam;
  • Na saúde: Provocados pelo mofo e bolor. Rinite e demais doenças alérgicas ficam cada vez mais frequentes;
  • Financeiro: O seu imóvel fica desvalorizado, despesas para a manutenção;
  • Estrutural: pode acontecer de destruir as paredes ou as colunas de proteção.


Para a impermeabilização de residências, não confie em qualquer empresa

A MD Diniz Impermeabilizações é a empresa mais indicada para cumprir esses serviços no seu lar. Especializados neste ramo, contando com funcionários altamente capacitados e com mais de vinte anos de experiência.

Possuem grande nome no mercado, por isso, antes de contratá-los, pode ter a certeza que o serviço será executado com excelência.

Para a impermeabilização de residências, deposite sua confiança em quem já está no mercado e entende do assunto. Não deixe para depois!

 

Impermeabilizar casas em Indaiatuba, Salto, Itu, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Sumaré, Campinas. Empresa de Impermeabilização.

 

 

MD DINIZ VEDAÇÃO

TEL.: (19)  3801-5940 / 3329-1846

RUA DOS INDAIÁS, 1.690 – JD. BELO HORIZONTE - INDAIATUBA - SP

VIVO WHATSAPP: 19 9 7405-3089